Tempo
|
A+ / A-

Cimeira. Sporting e FC Porto reúnem-se em Lisboa

11 mai, 2017 - 06:56

Encontro juntou responsáveis da comunicação dos dois clubes. Também Jorge Jesus se reuniu com José Maria Ricciardi.

A+ / A-

Os directores de comunicação do FC Porto e do Sporting estiveram reunidos num hotel em Lisboa.

Segundo os jornais "Correio da Manhã" e "Record", o encontro juntou o director geral da FC Porto Media, Manuel Tavares, o director de comunicação dos dragões, Francisco Marques, e o director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva.

Desconhece-se o motivo, mas alguma imprensa também fala numa "cimeira anti-Benfica". Bem como da possibilidade de serem reatadas as relações entre leões e dragões.

Outra reunião, também num hotel da capital, aconteceu entre Jorge Jesus e José Maria Ricciardi.

O banqueiro ligado ao Sporting tentou acalmar o técnico, após as recentes críticas de Bruno de Carvalho, o presidente sportinguista.

Entretanto, por realizar está uma reunião do líder leonino com Jorge Jesus.

Tudo isto antes da jornada 33, no fim-de-semana, que pode ser a do título para o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ALEXANDRE JESUS
    11 mai, 2017 Lisbon 11:39
    Estes "meetings"...são uma vergonha !! Portugal inteiro já conhece a verborreia...destes energúmenos !! Araus
  • Antonio
    11 mai, 2017 Mirandela 11:10
    Estes Clubezecos estão a querer implementar no futebol o principio cooperativista de "ANTONIO SERGIO".....Juntos seremos mais fortes. O problema é que eles pretendem ser mais BANDIDOS mais MENTIROSOS mais CORRUPTOS, para tentarem vencer o GIGANTE BENFICA. Normalmente o caminho do mal só nos leva a sermos mais fracos e mais facilmente derrotáveis. O tempo da FRUTA pra dormir já lá vai. AGORA SÓ NO SUPERMERCADO.
  • aguia pesqueira
    11 mai, 2017 alcains 11:04
    OS CAPOS, DOIS OBSCUROS EX-JORNALEIROS DE VÃO DE ESCADA, DE D. VITO CORLEONE COSTA E D. CARVALHO BADOCHA, REÚNEM, JÁ SEM UM PINGO DE VERGONHA, ÁS CLARAS, PARA ARTICULAR A CARTILHA QUE SEMPRE TIVERAM CONTRA A CATEDRAL,E DIZEM NÃO EXISTIR. SÃO UMA QUADRILHA!
  • Zé das Coves
    11 mai, 2017 Alverca 08:57
    Sábado vamos ter apanha bolas do Sporting, e bailarinas do Porto no Estádio da Luz, ! quem não consegue dentro das 4 linhas tenta cá fora ! foi o que sempre fizeram !!!
  • Red Judge
    11 mai, 2017 Lisboa 08:34
    Ora, ora. E alguma vez as relações entre FCP e SCP estiveram mesmo cortadas? A "Santa Aliança" só esteve em banho-maria, porque o FCP não tinha hipóteses de aproveitar nada, até porque o SCP, fora a época passada, também não lhe podia valer em nada. Façam as alianças que quiserem, meus caros, ao SLB basta a união entre Direção, equipas técnicas e Medica, Jogadores e sobretudo sócios e adeptos. Reuniões dos "megafones" para combinarem as próximas declarações bombásticas que se resumem a conversas de "colinho", "gente infiltrada" , "Liga Salazar" e mais um conjunto de tretas, não aquecem nem arrefecem. Venha o 36º Titulo. E depois... venha o Penta!

Destaques V+