Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Completamente falso”. PS desmente convite ao jornalista Júlio Magalhães para Câmara do Porto

07 mai, 2017 - 22:18 • Susana Madureira Martins

O comentador político social-democrata Marques Mendes afirmou este domingo que o Partido Socialista (PS) terá convidado o director do Porto Canal a assumir a candidatura socialista às autárquicas no Porto.

A+ / A-

O PS desmente que tenha convidado o jornalista Júlio Magalhães para ser candidato à presidência da Câmara do Porto. Em comunicado enviado este domingo à Renascença, fonte da direcção do Partido Socialista garante que "o único candidato convidado foi o Dr. Manuel Pizarro" e acrescenta que "as notícias do Dr. Marques Mendes não passam de puras fantasias".

"É completamente falso", lê-se ainda no comunicado.

O comentador político e ex-presidente do Partido Social Democrata (PSD) Marques Mendes disse este domingo na sua habitual rubrica na SIC que o Partido Socialista (PS) terá convidado o director do Porto Canal a assumir a candidatura socialista às autárquicas na cidade do Porto.

Luís Marques Mendes garantiu que o PS convidou o jornalista para candidato do partido à Câmara Municipal do Porto e alega ter a informação de que o convite foi feito por um dirigente socialista ao mais alto nível.

O antigo líder do PSD alega que Manuel Pizarro esteve indeciso sobre se devia ou não aceitar ser o candidato socialista ao Porto e que essa indecisão levou a direcção nacional do PS a convidar Júlio Magalhães para a corrida.

Pizarro, líder do PS/Porto, é o candidato oficial à autarquia da Invicta. O anúncio foi feito no sábado durante a convenção autárquica do PS, que decorreu em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ferro Danado
    08 mai, 2017 Lisboa 11:47
    Aos hipotecados ao PCP e Bloco tenham juízo.O PS é como a camorra (máfia)não olha a meios para atingir seus interesses.Os bancos e banqueiros são o seu papa.É a esses que são fieis e os defendem em tudo e contra o povo.Vejam dinheiro para hospitais não ha, educação não há,justiça não há(aqui interessa que não haja mesmo justiça.O povo quer defender-se e não pode.Custas proibitivas.E para quê?os ricos gozarem os pobres.)e mais sítios onde o dinheiro não chega.Mas para ajudar bancos,arranja-se sempre.O PS de socialista só de escrever a palavra,agora actos e amigo do povo é só mentiras.Socialismo à portuguesa sarjeta com ele.
  • aos ressabiados
    08 mai, 2017 pt 10:24
    Comentadores PSDs Passistas tudo serve para que o diabo apareça!...
  • a intriga
    08 mai, 2017 port 10:21
    Continua e depois hipocritamente admiram-se que apareçam as Lepen!...
  • luis
    08 mai, 2017 avintes 09:43
    ao que chega o desespero !!! julio magalhães ???? melhor seria o dirigente dos super dragões o madureira esse sim habituado a ser lider agora o director do porno canal !! esse nem em casa manda.
  • Piçarro à vitória
    08 mai, 2017 Baião 09:32
    Piçarro podes fumar um cigarro e beber um jarro , mas perder é que não podes .. O independente quer ir para o sitio dele novamente. Depois é que eu vou ver a outra a festejar a vitória.
  • Pedro Godinho
    08 mai, 2017 lisboa 09:17
    Reconheço que discordo um pouco da forma pretensiosa como Marques Mendes se apresenta todos os Domingos, mas o certo é que a maioria dos seus comentários correspondem a factos que se concretizam. Para além disso, a palavra do PS credibilidade é coisa que normalmente não tem.
  • Carolina Silva
    07 mai, 2017 Oeiras 23:14
    Convidem antes o Marcelo.Ele ao Costa não. diz que não.Mesmo que tenha de deixar a presidência.

Destaques V+