O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

PSD lança Maria Luís Albuquerque para a Assembleia Municipal de Almada

04 mai, 2017 - 13:27

A ex-ministra das Finanças vai ser candidata a presidente daquele órgão.
A+ / A-

Maria Luís Albuquerque vai ser a cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal de Almada, com Nuno Matias a avançar para a presidência da autarquia, anunciou esta quinta-feira a estrutural local dos social-democratas.

A vice-presidente do PSD, deputada eleita por Setúbal e ex-ministra das Finanças "aceitou o convite do PSD Almada para encabeçar a lista à Assembleia Municipal nas eleições autárquicas deste ano", refere o PSD Almada em comunicado.

Para a presidência da Câmara de Almada, os social-democratas avançam com a candidatura de Nuno Matias.

Nuno Matias é actualmente o líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Almada, foi vereador e também deputado à Assembleia da República entre 2011 e 2015.

O PSD vai apresentar os seus candidatos em Almada na quarta-feira, dia 10 de maio, numa iniciativa que vai contar com a presença do presidente do partido, Pedro Passos Coelho.

A Câmara de Almada é liderada por Joaquim Judas (CDU), que venceu as últimas eleições autárquicas com maioria absoluta.

O executivo municipal tem também representação do PS e do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    05 mai, 2017 Almada 14:53
    Ja ia dando cabo do pais Agora quer dar cabo de Almada... logico que tera a resposta dos almadenses
  • O desnorte
    05 mai, 2017 lis 10:56
    da laranjada é tanto que ainda vamos observar candidaturas de um militante, simultânea para vários municípios. A bunkerização do PSD só pode dar nisso!...
  • Barsanulfo
    04 mai, 2017 alcains 23:00
    A gaivota laranja sawpeira vai para onde???? É anedota seguramente...! Almada? ok já percebi; QUE SE LIXEM AS ALEIÇÕES! ahahaahahaahhaha uns pândegos os gajos!
  • que ave!
    04 mai, 2017 lx 15:56
    arriba a todas!...
  • Alberto Martins
    04 mai, 2017 Lisboa 15:50
    Uiiii a luisinha...tacho atrás de tacho...longe vão os tempos em que ela se dizia uma simples funcionária publica, embora fosse uma privilegiada...