Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avião cai em Cuba com 39 pessoas a bordo

29 abr, 2017 - 20:43

Companhia já confirmou o acidente, mas ainda não são conhecidas as causas.

A+ / A-

Um avião da companhia aérea Aerogaviota, com 39 pessoas a bordo, caiu em Cuba. Pelo menos oito pessoas morreram, confirma a agência oficial cubana.

Segundo a imprensa local, o voo, que partiu do aeroporto de Baracoa, desapareceu dos radares sobre a província de Pinar del Rio, uma área de difícil acesso.

A companhia aérea confirmou a queda da aeronave ao portal Ciber Cuba. "Recebemos a confirmação do acidente a partir dos escritórios da companhia aérea em Cuba, e, infelizmente, também confirmaram que houve mortes", disse a empresa.

Não são conhecidas as causas do acidente.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+