Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Vettel parte na frente em Sochi

29 abr, 2017 - 15:12

Kimi Raikkonen fez o segundo tempo e pôs os dois Ferrari na frente para a largada em Sochi.

A+ / A-

O alemão Sebastian Vettel foi o mais rápido nos treinos de qualificação para o GP da Rússia e vai partir na frente, domingo, no Grande Prémio da Rússia.

Na pista de Sochi, Vettel fez a 47.ª "pole position" da sua carreira, com o tempo de 1min33s194, à frente do seu companheiro Kimi Raikkonen, batido por 0s059.

Depois dos dois Ferrari, vão seguir-se na grelha de partida os dois Marcedes: Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, que foi meios segundo mais lento do que Vettel.

Só na terceira linha, surgem dois carros diferentes: um Red Bull - Daniel Ricciardo, quinto maisn rápido - e um Williams, o do brasileiro Felipe Massa, que fez o sexto tempo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+