Tempo
|
A+ / A-

Acidente na A2 causa fila de oito quilómetros em Grândola

29 abr, 2017 - 13:49

O acidente, que causou cinco feridos, ocorreu por volta 11h40, obrigando ao corte do trânsito durante cerca de 20 minutos, no sentido Lisboa-Algarve.

A+ / A-

Um acidente que causou cinco feridos ligeiros obrigo, este sábado, ao corte temporário da autoestrada do Sul (A2), no sentido norte-sul, em Grândola, provocando uma fila de "oito quilómetros", disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu por volta 11h40, obrigando ao corte do trânsito durante cerca de 20 minutos, no sentido Lisboa-Algarve, na zona de Grândola, distrito de Setúbal.

A fila chegou a atingir "cerca de oito quilómetros", indicou a fonte, referindo que ao início da tarde o trânsito já se processava com normalidade.

O acidente, ocorrido ao quilómetro 98 da A2, resultou de uma colisão que envolveu seis veículos e provocou cinco feridos sem gravidade, segundo a mesma fonte.

Os cinco feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+