Tempo
|
A+ / A-

Quatro novos arguidos no caso do atropelamento ao adepto italiano

29 abr, 2017 - 13:35

Os quatro novos arguidos foram, segundo a SIC, terão estado envolvidos nos desacatos que levaram à morte de um adepto italiano, antes do Sporting-Benfica de dia 22, e poderão ser acusados de danos e ofensas à integridade física.

A+ / A-

O Ministério Público constitui novos arguidos no caso do atropelamento fatal junto ao Estádio da Luz.

De acordo com o canal de televisão SIC, há mais quatro pessoas envolvidas além de Luís Pina, o suspeito que se entregou há dois dias às autoridades e que será ouvido por um juiz, no Tribunal de Instrução Criminal, ainda esta sábado, numa audiência entretanto marcada para as 14h30.

Os quatro novos arguidos, segundo a SIC, terão estado envolvidos nos desacatos daquela noite e poderão ser acusados de danos e ofensas à integridade física.

Em causa está a morte por atropelamento de Marco Ficini, um adepto italiano de 41 anos, que era também adepto do Sporting.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+