Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória: "Jonas está convocado e disponível para ir a jogo"

28 abr, 2017 - 19:27

O treinador do Benfica revelou que o brasileiro está totalmente recuperado depois de ter falhado o jogo com o Sporting. Rui Vitória sublinhou ainda que a equipa da Luz está na frente há muito tempo e que não merecia ser ultrapassada pelo FC Porto.

A+ / A-

O Benfica recebe este sábado o Estoril em partida da 31.ª jornada da I Liga. Na antevisão ao encontro, Rui Vitória revelou que "Jonas está convocado e disponível para ir a jogo", o treinador dos encarnados destacou ainda o facto de ter a equipa quase a 100%, e só não está porque "Jardel tem alguns problemas físicos".

As águias entram em campo antes do FC Porto e podem dilatar a vantagem para os dragões para seis pontos. Rui Vitória reconhece que pela frente "terá uma equipa que tem melhorado os resultados e a qualidade" desde a entrada de Pedro Emanuel, e que vai à Luz "com o objectivo de garantir matematicamente a manutenção", mas avisa que a sua equipa "sabe o que vale e está determinada e com a convicção que sairá vencedora" da partida desta ronda do campeonato português.

Sobre os momentos em que o FC Porto poderia ter ultrapassado o Benfica na classificação, Rui Vitória fez questão de recordar que isso "só poderia ter acontecido duas vezes", e que "o Benfica já há muito tempo" que comanda o campeonato.

Rui Vitória desvalorizou ainda o facto de jogar antes ou depois do FC Porto porque "é um factor que não interfere na sua equipa", destacando que "a preocupação do Benfica são os três pontos" e que "só disputam um jogo em cada jornada", concluiu.

O Estoril-Benfica está agendado para as 18h15 deste sábado e terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do Benfica:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César

Defesas: Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Cervi,

Avançados: Rafa, Raul Jimenéz, Jonas e Mitroglou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+