Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. Brahimi e Danilo falham Chaves

28 abr, 2017 - 18:16

O Conselho de Disciplina da FPF decidiu não aceitar o recurso apresentado pelo FC Porto e manteve o castigo de dois jogos a Brahimi. O médio português não recuperou da lesão que contraiu no jogo com o Feirense.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu não aceitar o recurso apresentado pelo FC Porto e manteve o castigo de dois jogos a Brahimi, expulso em Braga, na jornada 29. O argelino cumpriu o primeiro jogo de suspensão frente ao Feirense e cumpre o segundo amanhã em Chaves.

O médio internacional português Danilo Pereira também vai falhar Chaves. Danilo voltou a não treinar nesta sexta-feira. Limitou-se a ginásio e tratamento e não esteve no relvado no último treino antes da deslocação a Chaves.
Recorde-se que Danilo Pereira foi suturado com nove pontos na perna esquerda, na sequência de um choque duro promovido por Babanco no jogo com o Feirense. Durante toda a semana Danilo não treinou e ficará fora das escolhas de Nuno Espírito Santo para o encontro de Trás-os-Montes.
Já o extremo Jesús Corona está recuperado de lesão e é opção para o treinador.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+