Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Domingos Paciência: “O objectivo é ganhar os quatro jogos que faltam”

28 abr, 2017 - 17:06

Treinador do Belenenses acha que a equipa do Restelo tem que “marcar mais e sofrer menos”.

A+ / A-

O Belenenses recebe o Paços de Ferreira no domingo, às 20h15, depois de um mini-estágio em Tróia no qual Domingos Paciência aproveitou para "recuperar" a equipa.

“O estágio realizou-se no sentido de recuperar a equipa em termos anímicos e psicológicos. Debatemos os erros e a perspectiva é melhorar e voltar a ganhar. O objectivo é ganhar os quatro jogos que faltam, já a começar com o Paços. Em casa contamos com o apoio do público. Senti que existe um compromisso muito forte com os jogadores e a vontade de querer ganhar. Falei com todos os jogadores e quis saber o que cada um sente", afirmou esta sexta-feira o treinador, em conferência de imprensa, garantindo querer colocar o Belenenses "a marcar mais golos e a não sofrer", analisou.

Em antevisão ao jogo com o Paços esta jornada, o técnico disse querer que a equipa assimile rapidamente as suas ideias e jogue um bom futebol, de acordo com o que deseja a equipa de Belém.

Nunca ninguém gosta de dar a tarefa como terminada, um grande profissional nunca baixa os braços. Nestes 4 jogos, há que mostrar alegria e ambição. Conheço melhor a equipa, tentou assimilar o que pretendo. O grupo pode ter um comportamento diferente no próximo jogo".

Domingos falou ainda sobre alguns nomes apontados aos azuis do Restelo, como Cláudio Ramos e Filipe Chaby: "Ainda há muitos mais [nomes] de quem falámos. São jogadores de qualidade e, nesse contexto, são sempre possibilidades".

Belenense e Paços de Ferreira fecham a jornada 31, este domingo, às 20h15, no Estádio do Restelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+