Tempo
|
A+ / A-

Braga

Salvador responsabiliza Jorge Simão pela ida de André Pinto para a equipa B

28 abr, 2017 - 15:18

O presidente dos arsenalistas recusa a ideia de que o Braga tenha saído prejudicado com a partida do jogador para o Sporting.

A+ / A-

António Salvador atirou para cima de Jorge Simão a responsabilidade pelo afastamento de André Pinto do plantel bracarense. O presidente do Braga já esperava o desfecho, ou seja a saída do defesa central, que não quis renovar pelos arsenalistas, em Janeiro.

Esta sexta-feira, e depois de ter chegado a acordo com o agora jogador do Sporting, Salvador contou a sua versão da história.

“Desde o início da temporada que sabíamos da decisão do André Pinto de não renovar pelo Braga. A decisão do afastamento da equipa não foi minha, foi tomada pelo treinador e perante isso ponto final. Como o André Pinto esteve encostado estes meses, decidimos na passada semana rescindir e ele ficou livre para ir à vida dele”, garantiu.

O dirigente recusou ainda a ideia de que esta situação tenha sido prejudicial para o clube que comanda.

“O André Pinto chegou ao Braga como jogador livre, tinha sido despedido do clube onde estava. Não tivemos encargos. Agradecemos o que o André Pinto deu ao Braga desportivamente. Ele não fica, outros ficarão e esses são os mais importantes”, esclareceu o presidente dos minhotos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+