Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga

Pedro Emanuel: “O jogo também é decisivo para o Estoril”

28 abr, 2017 - 14:48

O técnico dos canarinhos fez a antevisão do jogo deste sábado frente ao Benfica, onde realçou a força do adversário, a garantia da manutenção e a ajuda a terceiros.

A+ / A-

Pedro Emanuel realizou, esta sexta-feira, a antevisão ao jogo frente ao Benfica.

O treinador do Estoril garante que a sua equipa está serena e focada no seu objectivo principal, que é a manutenção.

“Será um jogo decisivo para nós. Decidir a nossa permanência, é o nosso foco”.

O técnico reconhece ainda a dificuldade que se advinha frente ao Benfica, mas relembra que também há qualidade nos seus jogadores.

“Uma equipa com qualidade reconhecida e vontade de jogar. Amanhã será disputado um jogo contra um adversário fortíssimo, será um desafio difícil”, avisa.

Ajuda a terceiros como em 2013

Uma das temáticas que se tem falado muito ultimamente é sobre o jogo de 2013, onde o empate frente ao Benfica acabou por ajudar o FC Porto na conquista de mais um campeonato. Pedro Emanuel demarca-se de qualquer ajuda a terceiros, garantido que a memória desse jogo poderá ser apenas uma influência psicológica.

“Esse jogo marcou o clube, isso em termos psicológicos ajuda (…) quanto à influência a outras equipas não tem nada a ver connosco”, vaticina o técnico estorilista que admite que as pressões de ambas as equipas serão diferentes. “O Benfica tem uma pressão positiva e vai jogar para ser campeão, diferente da nossa, que jogamos para a manutenção”.

Desforra da Taça de Portugal

O treinador garante que o jogo frente aos encarnados na Taça de Portugal é passado, afirmando que ambas as equipas estão diferentes e como tal, também o jogo será outro.

“Dois jogos diferentes, duas equipas diferentes (…) Vejo um jogo diferente mas com a mesma concentração, foco, para podermos disputar o resultado”.

O Benfica recebe o Estoril, este sábado, às 18h15, no Estádio da Luz. O jogo terá relato na antena da Renascença e informações em rr.sapo.pt
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+