Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD. Montenegro não concorrerá contra Passos

28 abr, 2017 - 00:01

Líder parlamentar social-democrata reafirma grande ligação ao actual líder laranja.

A+ / A-

O líder parlamentar do PSD garante que não será candidato à liderança do partido “contra Passos Coelho”.

Luís Montenegro lembra que sempre teve “uma ligação de grande convicção em relação às propostas e ao alinhamento político” de Pedro Passos Coelho.

Na SIC Notícias, Montenegro considerou “manifestamente exageradas as notícias da morte política de Pedro Passos Coelho”.

O deputado social-democrata aproveitou ainda para recordar que foi o PSD que venceu as últimas eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    28 abr, 2017 Lisboa 08:51
    Claro, além de ser farinha do mesmo saco, quem é que se quer comprometer com um partido que tem a mais baixa percentagem de apoio da sua história? Continuem com o "quarteto Mágico" Passos-Maria Luis Albuquerque- Montenegro-Rangel, a insistir na politica que seguiram 4,5 anos com o apoio do cavaco (não do Povo, que sofreu a bom sofrer e foi enganado na Campanha Eleitoral) ... a "geringonça" agradece, pois enquanto lá estiverem e com as mesmas ideias, A.Costa tem a garantia que o PSD não sai da cepa torta
  • Miguel Lemos
    28 abr, 2017 Lisboa 08:41
    Montenegro é um dos últimos moicanos. Enquanto isso, já há muita gente a afiar as. Facas e já se escuta "Sou como um rio", lá na São Caetano...

Destaques V+