Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Albert Ramos desiste do Estoril Open

27 abr, 2017 - 23:02

Tenista catalão de 29 anos era o segundo "cabeça de série" do único torneio ATP disputado em Portugal.

A+ / A-

Albert Ramos desistiu da participação na edição deste ano do Estoril Open, de acordo com confirmação de fonte da organização à Agência Lusa.

O catalão de 29 anos, actual 19º no "ranking" mundial, que deveria ocupar o lugar de segundo "cabeça de série" do único torneio ATP disputado em Portugal, por ser o mais cotado dos inscritos a seguir ao australiano Nick Kyrgios (16º), vai falhar a prova por opção.

Ramos atingiu esta semana o melhor posto da hierarquia do ténis na sua carreira, depois de ter alcançado a final do Masters 1000 de Monte Carlo, onde perdeu com o compatriota Rafael Nadal.

O Estoril Open decorre entre 29 de Abril e 7 de Maio, no Clube de Ténis do Estoril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+