Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Maxi determinado. "Não quero sair do FC Porto sem ser campeão"

27 abr, 2017 - 22:33

Defesa internacional uruguaio espera que o objectivo pessoal e colectivo seja alcançado já no próximo mês de Maio.

A+ / A-

Maxi Pereira não está disposto a abandonar o Dragão sem ajudar o FC Porto a celebrar a conquista de um campeonato.

A declaração de intenções do defesa internacional uruguaio de 32 anos foi bem vincada, na noite desta quinta-feira.

"Quero ser campeão por este clube, não quero sair daqui sem ser campeão", disparou, em entrevista ao PortoCanal, confessando esperança de que esse objectivo seja alcançado já no próximo mês de Maio.

"Ainda não acabou, nada está decidido. Vamos dar tudo nestas quatro finais que faltam e esperar que o rival possa perder pontos", crê "Super Maxi", que cumpre a segunda época a envergar a camisola azul e branca e que recordou o que o levou a trocar o rival Benfica pelo FC Porto, no Verão de 2015.

"Muita gente pensava que vinha por causa do dinheiro, mas não me faltavam propostas de clubes que me ofereciam mais. A verdade é que vir para o FC Porto foi um desejo meu e da minha família. Já me tinham falado do que se vivia no clube e, quando soube que havia possibilidade, a minha prioridade foi sempre vir para o FC Porto", completou o sul-americano, titularíssimo no lado direito da defesa portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    30 abr, 2017 Santarém 22:29
    Para isso é melhor que mudem de treinador!

Destaques V+