Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

"Sem médios no banco", Mourinho elogia "resiliência" do United no dérbi

27 abr, 2017 - 22:26

Treinador do Manchester United analisa nulo registado diante do rival City.

A+ / A-

José Mourinho tirou o chapéu aos jogadores do Manchester United, após o nulo registado no dérbi com o City, esta quinta-feira.

O técnico português dos "red devils", que enfrenta um cenário demasiadamente denso, em matéria de lesões, chegou ao ponto de recordar que não tinha médios no banco de suplentes para poder segurar o empate, quando Fellaini foi expulso, já nos minutos finais do desafio.

Tudo somado, o balanço de "carácter" e "resiliência" dos atletas do United é, para "Mou", deveras positivo.

"Demonstrámos uma capacidade de superação enorme, frente a uma boa equipa, uma equipa forte e que queria ganhar em casa. Jogámos com 10 unidades, sem médios no banco para que eu pudesse efectuar qualquer alteração. Estamos em apuros, temos grandes problemas em apresentar um onze para um jogo desta dimensão. Os jogadores demonstraram resiliência e um grande carácter", afirmou, na "flash interview" logo após o dérbi da cidade de Manchester.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+