Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jiménez mete as fichas todas. "Acredito que vamos conquistar o 'tetra' "

27 abr, 2017 - 21:46

Avançado mexicano responde a questões de fãs na rede social Facebook.

A+ / A-

Raúl Jiménez não esconde a confiança que sente na conquista do "tetra".

O avançado internacional mexicano do Benfica aproveitou o dia de quinta-feira para responder a questões dos seguidores da sua página oficial da rede social Facebook, mostrando-se crente na meta inédita do emblema da Luz.

"Acredito que vamos conquistar o 'tetra' ", afirmou o norte-americano, que desde Março tem estado condicionado, a contas com uma lesão contraída ao serviço da sua selecção nacional.

Ainda assim, com quatro jornadas até ao fim da Primeira Liga, Jiménez ainda espera ir a tempo de contribuir para o tão almejado título.

"Espero poder vir a ter mais minutos nestes últimos quatro jogos que faltam", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+