Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Israel disparou contra “alvo” vindo da Síria

27 abr, 2017 - 21:13

Não há, para já, mais informações sobre os efeitos destes mísseis no solo, nem o alvo concreto que pretendiam atingir.

A+ / A-

A defesa antiaérea de Israel disparou dois mísseis contra um “alvo” que invadiu o seu espaço aéreo, vindo da Síria, informam as Forças de Defesa.

“O sistema de defesa aérea Patriot interceptou um alvo sobre o planalto dos montes Golã”, escreveu no Twitter o porta-voz das Forças de Defesa de Israel.

Não há, para já, mais informações sobre os efeitos destes mísseis no solo, nem o alvo concreto que pretendiam atingir.

Este incidente ocorreu algumas horas depois de Israel ter atacado um alegado depósito de armas utlizado pelo Hezbollah perto do Aeroporto Internacional de Damasco.

O ministro israelita para os Serviços de Informações já confirmou que se tratou de um ataque “consistente com a nossa política de impedir o Irão de transferir armamento sofisticado através da Síria para o Hezbollah”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Augusto
    28 abr, 2017 Lisboa 00:03
    Mais uma vez que Israel demonstrou mais um acto de assassino sobre civis em Damasco, A Siria neste momento, anda mais preocupada com a guerrilha interna do que atacar outros países.

Destaques V+