Tempo
|
A+ / A-

Mónaco

Jardim ao ataque. "Se for o Real a poupar, tudo bem. Se for eu..."

27 abr, 2017 - 20:29

Eliminação com estrondo na Taça de França (5-0 perante o PSG) motiva reacção do treinador português do Mónaco.

A+ / A-

Leonardo Jardim reagiu, esta sexta-feira, a algumas críticas que mereceu da parte da generalidade da opinião pública francesa, relativamente às várias poupanças efectuadas na partida das meias-finais da Taça de França, entre o PSG e o Mónaco.

Tal como havia prometido, o técnico português dos monegascos trocou praticamente um onze inteiro e foi goleado por pesados 5-0. Jardem assumiu, hoje, que não tinha "escolha" e que necessitava mesmo de "fazer poupanças", para gerir o esforço do plantel para o campeonato e para a Liga dos Campeões.

Houve quem não gostasse mas o ex-treinador do Sporting pegou num exemplo concreto para rebater o argumento.

"Ontem assisti a um dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid, que mudou oito ou nove jogadores (frente ao Deportivo, goleando por 2-6). Quando é o Real, é uma escolha muito boa. Se for o Jardim...", salientou, durante a antevisão do jogo com o Toulouse, para a Ligue 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+