Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Benfica em "negociações adiantadas" com Millonarios sobre Arango

27 abr, 2017 - 18:10

Avançado de 22 anos na rota da Luz, confirma o presidente do emblema colombiano. Protocolo de cooperação entre os dois clubes pode facilitar negócio.

A+ / A-

O presidente do Millonarios confirmou, esta quinta-feira, a existência de negociações avançadas com o Benfica, tendo em vista a possível transferência de Cristian Arango para a Luz. Mas não só.

Devido ao protocolo de cooperação estabelecido há poucos meses entre os clubes colombiano e português, poderá haver mais nomes na lista dos tricampeões nacionais.

"Existe uma parceria com o Benfica que está a dar frutos. Há negociações avançadas em relação a Arango mas também a outros jogadores. Mas é melhor esperar. O caso de Arango é o mais adiantado, é verdade, mas há outros jogadores", afirmou Enrique Camacho, aos jornalistas, revelando de que forma é que as conversações por Arango, avançado de 22 anos, estão a decorrer.

"As negociações preveem uma compensação económica ao Millonarios. Mas nada está decidido – não sabemos quando vai para o Benfica, se vai jogar na equipa principal ou na N. É tudo especulação", esclareceu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+