Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

​Gotze não vai à Taça das Confederações

27 abr, 2017 - 18:03

Confirmação do seleccionador nacional alemão, Joachim Low. Germânicos defendem estatuto de campeões do mundo, na Rússia.

A+ / A-

Joachim Low, seleccionador da Alemanha, confirmou, esta quinta-feira, a ausência da Taça das Confederações de Mario Gotze.

O técnico dos actuais campeões do mundo admite que o jogador “vai precisar de algum tempo para ficar em forma”, garantindo ainda que o médio do Borussia Dortmund “vai recuperar totalmente e voltar a jogar”.

Gotze está afastado dos relvados desde Janeiro deste ano, à conta de problemas no metabolismo, tendo já falhado os dois jogos da Liga dos Campeões do "BVB" frente ao Benfica.

A Taça das Confederações decorre de 17 de Junho a 2 de Julho e irá contar com a presença da Selecção Nacional, que joga na condição de campeã da Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+