Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial WRC

Recorde no Rali de Portugal. 17 carros WRC confirmados

27 abr, 2017 - 17:58

O Rali de Portugal decorre de 18 a 21 de Maio. Primeira etapa começa na Lousada e a última terá lugar em Fafe.

A+ / A-

O Rali de Portugal confirmou, esta quinta-feira, que a edição deste ano terá a participação de 17 carros da World Racing Championship (WRC). Um número recorde na actual temporada.

O certame irá contar com a estreia da Toyota em Portugal, que se fará representar com três Yaris WRC oficials. No lote, destaca-se a presença do vencedor do Rali da Suécia, o finlandês Jari-Matti Latvala.

A Ford vai alinhar com quatro viaturas e, numa das quais, encontrar-se-à o campeão mundial e vencedor da jornada inaugural em Monte Carlo, Sébastien Ogier.

Pela Citroen serão usadas quatro viaturas. Mais uma que o habitual. Por fim, a Hyundai, que na sua formação terá Thierry Neuville (vencedor do Rali da Córsega).

O Rali de Portugal decorre de 18 a 21 de Maio. Primeira etapa começa na Lousada e a última terá lugar em Fafe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+