Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem

Hugo Miguel na Luz e Xistra em Chaves

27 abr, 2017 - 15:27

Internacionais escolhidos para a luta pelo título e Nuno Almeida nomeado para o Braga-Sporting. Conheça as restantes nomeações.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da FPF nomeou os internacionais Hugo Miguel e Carlos Xistra para os dois jogos em que estão directamente envolvidas as equipas que lutam pelo título nacional.

O árbitro de Lisboa estará na Luz, para dirigir o Benfica-Estoril e Xistra marcará presença em Trás-os-Montes no Chaves-FC Porto.

Nomeações:

Vitória de Setúbal vs Vitória de Guimarães – Manuel Oliveira (Porto)

Arouca vs Moreirense – Artur Soares Dias (Porto)

Belenenses vs Paços Ferreira – Rui Oliveira (Porto)

Benfica vs Estoril Praia – Hugo Miguel (Lisboa)

Boavista vs Tondela – Vasco Santos (Porto)

Braga vs Sporting – Nuno Almeida (Algarve)

Chaves vs Porto – Carlos Xistra (Castelo Branco)

Feirense vs Marítimo – João Pinheiro (Braga)

Nacional vs Rio Ave – Jorge Sousa (Porto)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MANUEL GOMES
    27 abr, 2017 16:46
    Vamos ver se os critérios são iguais, vamos ver se o Pinóquio mente. vamos ver se o nariz começa a crescer, vamos ver se as asneiras são todas para o mesmo lado. Coitado do Estoril, vai perder com mais um penalty inventado, o Pedro Emanuel vai ser expulso porque vai encostar a cara ao 4º arbitro, mas só ele é que sente a cara do Pedro Emanuel pois a cara deste só se encosta a 4 metros do 4º arbitro, mas este ao sentir o ar expirado do dito cujo vai o expulsar e o estadio da luz vai ficar mais inclinado que nunca

Destaques V+