Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Danilo voltou a falhar treino no relvado

27 abr, 2017 - 15:08

O internacional português é o único jogador entregue ao departamento médico dos dragões e além do tratamento fez trabalho de ginásio.

A+ / A-

Danilo Pereira parece estar cada vez mais longe de fazer parte do lote de escolhas de Nuno Espírito Santo para o confronto de sábado, em Chaves.

O treinador dos dragões deu conta das dúvidas em redor da recuperação do internacional português e através do site oficial, os azuis e brancos esclareceram que o médio defensivo é o único a constar do boletim clínico e que voltou a não pisar o relvado limitando-se a tratamento e trabalho de ginásio.

Jesús Corona está apto e fará parte do lote de convocados para Chaves. O FC Porto volta a treinar amanhã, às 10h30, no Olival e á porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+