Tempo
|
A+ / A-

Moto 2

Miguel Oliveira a postos para as provas na Europa

27 abr, 2017 - 14:57

O jovem piloto português esteve à conversa com a Renascença e mostrou-se contente por ter abraçado um novo desafio e que só procura melhorar corrida a corrida.

A+ / A-

Numa entrevista à Renascença, Miguel Oliveira faz um balanço positivo das corridas que já passaram, garantido que foi acima do que era esperado e já preparado para as próximas, que vão decorrer na Europa, em circuitos que conhece bem.

“Estando num projecto novo não se esperava que corresse tão bem logo na segunda prova, alcançando uma “pole position” e lutando pela vitória, algo que foi acima das nossas espectativas. Regressamos agora à Europa em circuitos mais normais, e aos quais estamos mais habituados".

Miguel Oliveira conquistou o segundo lugar no Mundial de Moto 2 no seu ano de estreia. O jovem português não se deixa pressionar com o sucesso alcançado, acreditando que toda a equipa está feliz e que os seus objectivos estão bem delineados.

“Toda a equipa está contente com os resultados obtidos. Temos que continuar nesta linha de trabalho, melhorar a mota, temos de recolher informação e perceber o que temos de melhorar. E eu, corrida a corrida, procuro sentir-me mais à vontade”, salienta.

Miguel Oliveira prepara-se para o Grande Prémio de Jerez de La Frontera, que decorre em Espanha, de 5 a 7 de Maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+