Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Disciplina

FC Porto acredita que vai poder utilizar Brahimi em Chaves

27 abr, 2017 - 09:11

O Jogo antecipa que os dragões esperam pela redução da pena de dois jogos aplicada ao argelino, pela expulsão em Braga, após a audição de testemunhas nesta quinta-feira.

A+ / A-

O FC Porto confia que Brahimi poderá vir a ser utilizado na próxima jornada da liga portuguesa, segundo avança o jornal O Jogo na sua edição de hoje.

Os dragões deslocam-se a Chaves e esperam que a audição de testemunhas, esta quinta-feira, possa ajudar à redução do castigo de dois jogos aplicado ao avançado argelino.

Recorde-se que o jogador estava no banco de suplentes quando Hugo Miguel lhe mostrou o vermelho directo, por indicação d o quarto árbitro Tiago Antunes.

Brahimi já cumpriu uma partida diante do Feirense, com os azuis e brancos a empatarem, perdendo a hipótese de reduzir a desvantagem para o líder Benfica, e o seu regresso à titularidade seria uma mais-valia para Nuno Espírito Santo e para a equipa que tem beneficiado muito com as exibições do internacional pela Argélia.

O FC Porto aguarda por um desfecho positivo e que lhe permita utilizar o influente avançado na deslocação a Trás-os-Montes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    27 abr, 2017 Porto 16:15
    Esse senhor de Gondomar devia estar calado, pois o Benfica não é de Carnide, é de São Domingos de Benfica, pelo que não deve conhecer Lisboa. Para alem disso não lhe admito que fale assim do Benfica, pois todos nós em todos os clubes tem telhados de vidro
  • Petervlg
    27 abr, 2017 Trofa 09:56
    isto é que se chama manobras de bastidores
  • manuel gomes
    27 abr, 2017 gondomar 09:46
    O FCP pode esperar sentado, o Brahimi não vai jogar, a despenalização só vai ser comunicada depois de este ter comprido o castigo, é o CARNIDE em todo o seu esplendor, senão vejamos: Foi o Fábio Veríssimo, o Hugo Miguel, o Rui Costa e agora em chaves não sei mas deve ser o Nuno Almeida! qual a relação entre eles? A cor da camisola

Destaques V+