Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rosario Central deixa futuro de Teo nas mãos do leão

26 abr, 2017 - 19:31

Vice-presidente do emblema argentino está em Lisboa, a participar no congresso "The Future of Football". Luciano Cefaratti esclarece o que está em causa sobre o avançado colombiano e aborda ainda o tema Victor Salazar.

A+ / A-

O Rosario Central está de pés e mãos atadas em relação a Teo Gutiérrez. O rendimento do avançado internacional colombiano que pertence aos quadros do Sporting agrada, o próprio jogador já confessou que gostaria de continuar no emblema argentino mas a faca e o queijo estão claramente do lado dos leões. E isto porque, para lá da possível intenção de fazer regressar o avançado a Alvalade, há ainda o cenário de venda em cima da mesa.

O vice-presidente do Rosario, Luciano Cefaratti, marcou presença, esta quarta-feira, no congresso "The Future of Football", organizado pelo Sporting, em Alvalade.

"Teo disse que está cómodo no Rosario e que quer respeitar o clube até final do empréstimo. Se houver a possibilidade de um novo empréstimo, tentaremos, mas o contrato termina em junho e o Sporting pode ter muitas possibilidades de vendê-lo a outro clube", começou por admitir o "homem forte" do clube argentino, reforçando o cenário de que a decisão sobre Teo está nas mãos de Bruno de Carvalho.

"Teo é um jogador muito importante a nível mundial, está a ter um desempenho muito bom, está muito contente, mas, logicamente, o passe pertence ao Sporting e o custo na Argentina é grande. O Rosario fez um grande sacrifício para o ter por empréstimo. Temos de avaliar. Tem mais um mês para demonstrar o que tem feito nos últimos tempos. Temos de ser responsáveis, pois estamos a falar de muito dinheiro", salientou.

Confirmado. Victor Salazar interessa ao Sporting

O nome do lateral-direito que o Sporting tem debaixo de olho não escapou às respostas de Cefaratti. Victor Salazar, confirma o "vice" do Rosario Central, está mesmo no radar dos verde e brancos.

"Tivemos muitos interessados e, sim, o Sporting, em determinado momento, mostrou interesse, embora que informal. Vamos avaliar mas não houve qualquer proposta oficial de nenhum clube", esclareceu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+