Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Geovanni

“Luta entre Benfica e FC Porto vai durar até à jornada final”

26 abr, 2017 - 12:55

Para o antigo médio ofensivo brasileiro que passou pelos encarnados, o campeonato português ainda não está decidido, por isso a equipa encarnada não pode facilitar apesar do avanço de três pontos para os azuis e brancos.

A+ / A-

Geovanni, que jogou no Benfica entre 2003 e 2006, tem seguido com atenção o campeonato português, prova que “vai ser muito disputado atá ao último jogo”.

Em declarações a Bola Branca, Geovanni deixa o aviso para os encarnados: apesar dos três pontos de avanço, o “futebol é imprevisível”, o que obriga a equipa orientada por Rui Vitória a “não facilitar” nas últimas quatro jornadas.

Jonas está perto da recuperação total, pode ser opção para o jogo de sábado com o Estoril, no Estádio da luz.

Geovanni admite a importância de Jonas no onze, mas lembra que o “plantel tem respondido bem”, quando o brasileiro não está disponível.

Geovanni fez carreira em clubes como Benfica, Barcelona, Manchester City e Hull City, agora é treinado por Marco Silva. O protuguês merece rasgados elogios do antigo jogador brasileiro: “É um grande treinador, o Hull está a jogar um futebol ofensivo, nota-se o trabalho do treinador. Marco Silva vai ter um excelente futuro no futebol inglês.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marcus S Ferreira
    26 abr, 2017 Rio de Janeiro 18:38
    Até a última ronda? Não vai, não! Vai terminar na Madeira. Lá o FC Porto perderá a esperança do título, que irá para a Luz!

Destaques V+