Tempo
|
A+ / A-

Braga

António Salvador promove Abel Ferreira

26 abr, 2017 - 10:45

O treinador da equipa B dos bracarenses volta a ser chamado à equipa principal e desta vez para suceder a Jorge Simão. Apresentação marcada para o final da tarde.

A+ / A-

Abel Ferreira é o sucessor de Jorge Simão no comando técnico do Sporting de Baga.

O treinador que liderava a equipa B volta a ser chamado à equipa principal, depois de consumada a saída de Jorge Simão.

O presidente do clube minhoto, António Salvador, volta, assim, a socorrer-se do jovem técnico que tem apresentado bons resultados na II Liga. O Braga B ocupa o 5.º lugar, com 58 pontos.

Abel, de 38 anos, liderou, já esta época, os bracarenses, aquando da saída de José Peseiro, e teve uma estreia vitoriosa (1-0), em Alvalade, diante do Sporting, a 18 de Dezembro. Curiosamente, o técnico volta à ribalta diante dos leões, desta vez, no estádio de Dume.

No site do clube, destaca-se o facto de Abel ter contrato com o Braga até 2020, o que pressupõe que a ligação ao plantel principal poderá não se restringir apenas ao que resta desta temporada.

A apresentação será às 18h30, no auditório do estádio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Santos
    26 abr, 2017 Santos 11:18
    Acho bem que uma equipa quando começa a perder tenha que mudar de treinador. Já agora, o que irá acontecer aos treinadores de futebol daquelas equipas que descem de divisão?? Sim, esses incompetentes... Serão banidos do futebol! Nunca mais irão ter emprego! Já agora um conselho aos "Salvadores" do futebol: contratem o Mourinho e de certeza que não há descidas de divisão, todos vão às competições europeias, todos ganham o campeonato, a taça da liga e a taça da federação... Agora a sério, da outra vez o "salvador" disse que o treinador não servia os interesses do clube, e desta vez qual é a desculpa dele? Já sei, é que este treinador não frequentava as dicotecas de Braga. Sabem aquela vez em que ele esteve a noite toda com a tal gaja e depois quem marcou golo foi o outro? Essa discoteca fica em Guimarães!

Destaques V+