Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Zidane dispensa Cristiano Ronaldo do jogo no Riazor

26 abr, 2017 - 09:59

O treinador dos merengues não incluiu o internacional português na convocatória, deixando ainda de fora o alemão Toni Kroos.

A+ / A-

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane deixou, surpreendentemente, Cristiano Ronaldo fora da lista de convocados do Real Madrid para o jogo da noite desta quarta-feira, com o Deportivo da Corunha.

Além do internacional português, o treinador dos "merengues" também dispensou o alemão Toni Kroos desta partida que se jogará no Riazor e é referente à 34.ª jornada da Liga espanhola.

O Real não vai poder contar também com os lesionados Gareth Bale, Fábio Coentrão e Pepe, enquanto Sérgio Ramos cumpre castigo, depois de ter sido expulso com o Barcelona.

Convocados:

Guarda-redes: Navas, Casilla e Yáñez;

Defesas: Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Danilo e Tejero;

Médios: James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco;

Avançados: Benzema, Lucas Vázquez, Mariano e Morata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+