Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Benfica sem lesionados e com Barco ainda na mira. FC Porto vai apostar em Mikel

26 abr, 2017 - 08:46

Processo de Bruno de Carvalho a Luís Filipe Vieira em segundo plano nas capas dos jornais desportivos desta quarta-feira.

A+ / A-

O jornal A Bola escolheu para manchete um facto "inédito" no Benfica esta temporada. Este diário desportivo tem uma foto de Rui Vitória em destaque na capa com o polegar para cima, em sinal de satisfação, pelo facto de ter "todos às ordens". Os encarnados conseguem "pela primeira vez esta época" não ter um único jogador "no departamento médico".

O Record escolhe uma foto de Barco, para anunciar que o argentino está perto de estar garantido. "Barco com escala" é o título escolhido, justificando-se que o negócio por ter ajuda dos colombianos do Millonários.

"Mikel renova e é reforço" do FC Porto, é a notícia de proa do jornal O Jogo. O contrato foi prolongado até 2021, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e o jogador será aposta no plantel de 2017/2018.

O Sporting surge em segundo plano, com o Record a dar conta de um processo de Bruno de Carvalho a Luís Filipe Vieira. O líder dos leões que solicitou reuniões com Federação e Liga e que pode vir a conseguir no próximo defeso encaixar 80 milhões de euros com as vendas de William Carvalho e Adrien Silva. O jogo também fala do próximo mercado de transferências, mas concentrando-se nas entradas. "Vinte milhões para atacar o mercado", com 5 alvos na mira. Leões querem 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 médio ofensivo e 2 avançados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+