Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Atlético de Madrid perde e fica mais longe do topo

25 abr, 2017 - 22:22

"Colchoneros" registaram inesperada derrota caseira frente ao Villarreal. Sevilha pode aproximar-se dos madrilenos.

A+ / A-

O Villarreal venceu o Atlético de Madrid (0-1), esta terça-feira, em jogo da 34ª jornada da Liga Espanhola.

O único golo do desafio do Vicente Calderón foi apontado por Roberto Soriano, já aos 82'.

Os "colchoneros" ficam "atrapalhados" por dois motivos: para além de não manterem a distância para a dupla da frente (somam 68 pontos, contra os 75 partilhados por Barcelona e Real Madrid), podem ainda ver o Sevilha aproximar-se. Em caso de triunfo sobre o Celta Vigo, na quinta-feira, os andaluzes igualam os madrilenos.

Quanto ao Villarreal, consolidou o quinto posto, agora com 60 pontos, ficando mais perto do apuramento para a Liga Europa.

Nas outras partidas do dia, Sporting Gijón e Espanhol de Barcelona empataram (1-1), ao passo que o Málaga "afundou" ainda mais o Granada na zona de despromoção, vencendo por 0-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+