Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

60 anos depois, Angers regressa à final da Taça de França

25 abr, 2017 - 21:52

Guingamp eliminado nas meias-finais pelo clube do Oeste francês. Mónaco-PSG define o outro finalista, na quarta-feira.

A+ / A-

O Angers bateu o Guingamp (2-0), esta terça-feira, apurando-se para a final da Taça de França.

O clube do Oeste francês regressa à decisão da prova, 60 anos depois da primeira e única final da Taça do seu historial.

Mangani, ainda na primeira parte (38'), abriu o activo e começou a encaminhar a qualificação do clube do Oeste gaulês. Já em período de compensação, Ekambi fixou o resultado final.

Em 1957, o Angers perdeu a final da Taça de França, frente ao Toulouse, por expressivos 6-3, no "velhinho" Estádio Olímpico Yves-du-Manoir, em Colombes, nos arredores de Paris.

O outro finalista sairá do confronto entre o Mónaco, de Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho e o PSG, de Gonçalo Guedes.

O encontro está agendado para as 20h05 de quarta-feira, no Principado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+