Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Poderá ter sido localizado veículo que atropelou adepto italiano

25 abr, 2017 - 20:57

Marco Ficini foi atropelado mortalmente na madrugada de sábado. A polícia procura ainda o condutor-

A+ / A-

As autoridades podem ter encontrado o veículo usado para atropelar o adepto italiano, que morreu na madrugada de sábado, perto do Estádio da Luz.

O veículo, da marca Renault, foi localizado na Amadora.

O carro foi rebocado para as instalações da Polícia Judiciária para serem feitos exames que confirmem que é o mesmo que causou a morte a Marco Ficini.

A vítima tinha 41 anos e nacionalidade italiana. O adepto leonino era elemento da Settebello, a segunda maior claque da Fiorentina.

Morreu na noite de sexta para sábado, pouco antes das 3h00, após um confronto entre adeptos do Benfica e do Sporting perto do Estádio da Luz. A PSP foi chamada ao local e apenas encontrou o corpo da vítima. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária, que investiga a possibilidade de se ter tratado de um homicídio.

As autoridades procuram agora o condutor do carro que acertou no adepto da Fiorentina e simpatizante do Sporting.


[Notícia corrigida às 22h51]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanatismo
    26 abr, 2017 Santarém 22:36
    E lá vai mais um e sempre pelas mesmas gentes que pelos vistos estão para o futebol como o Daesh para a política, pelos vistos em Portugal quem não aplaudir aquele clube corre o risco de ter algum contratempo e a impunidade continua tanto para o clube como para os fanáticos que o sustentam.
  • 26 abr, 2017 Vidigueira 04:27
    Perto da Amadora ? Ummm.... não serà antes cova da moura ?
  • Bórgia
    26 abr, 2017 Lx 00:49
    "MAKIAVEL" não consegue responder à pergunta que ele próprio coloca. Sugere ele que está na declaração! ... Inútil, assim a polícia não vai lá... Muito menos com a ajuda do "MAKIAVEL"...!
  • ESTADO LAMPIÂNICO
    26 abr, 2017 Estádio da Luz 00:37
    NÃO TENHAM DÚVIDAS QUE O ASSASSINO FICARÁ IMPUNE. O MESMO ACONTECEU AO LAMPIÃO ASSASSINO DO VERY-LIGHT. NUNCA FOI JULGADO. FUGIU DA CADEIA E ATÉ HOJE ...... É O EL (ESTADO LAMPIÂNICO) A FUNCIONAR.
  • 25 abr, 2017 21:30
    se dispoem de imagens e que segundo o LFV se ve o que se passou nao percebo como e que a policia ainda nao deteve esse assassino.
  • Makiavel
    25 abr, 2017 Cascais 21:17
    No dia a seguir à morte de um adepto do Sporting, na sequência de confrontos entre claques deste clube e do Benfica, LFV tem a lata de perguntar o que é que a claque do Sporting estava a fazer às 3h da manhã num sítio público. Só faltou dizer (mas a sugestão está na declaração) que a vítima estava mesmo a pedi-las. E o clube apoiado pela claque implicada no assassinato nem um castigozinho leva. Vai podre o mundo do futebol em Portugal.

Destaques V+