Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Boavista proíbe "adereços" do Benfica na bancada de sócios

25 abr, 2017 - 17:16

Axadrezados iniciam quarta-feira a venda de bilhetes para o jogo da última jornada da Primeira Liga, no fim-de-semana de 20/21 de Maio.

A+ / A-

O Boavista anunciou, esta terça-feira, a decisão de iniciar, já amanhã, a venda de bilhetes para o encontro da última jornada da Primeira Liga, frente ao Benfica.

Ainda sem data e hora marcadas pela Liga Portugal, o encontro terá lugar no fim-de-semana de 20/21 de Maio. Todavia, "atendendo à previsão de grande procura de bilhetes", os axadrezados vão avançar com a venda antecipada de ingressos para um desafio que irá recolher, certamente, muito interesse da parte dos espectadores.

Contudo, as "panteras" estipularam já uma imposição, no que diz respeito à bancada de associados.

"Nas zonas exclusivas para sócios do Boavista, não serão permitidos adereços do clube visitante, ou quaisquer outros além do visitado", pode ler-se na missiva colocada pelo emblema do Bessa nas redes sociais.

O Benfica lidera o campeonato, com três pontos de avanço sobre o FC Porto, numa altura em que faltam quatro jornadas para o fim da época.

O Boavista é 10º classificado, com 35 pontos e já com a manutenção assegurada na Primeira Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+