Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rodiney Sampaio

"Portimonense não quer ser clube elevador"

25 abr, 2017 - 12:58

Director-geral da SAD do clube algarvio não confirma, para já, continuidade de Vítor Oliveira mas diz que o obectivo é continuar a contar com o técnico da subida.

A+ / A-

O clima é ainda de festa em Portimão pela subida de divisão do clube da terra.

O emblema algarvio confirmou o regresso ao escalão maior do futebol português e, esta manhã, dirigentes e atletas foram homenageados nas instalações da Câmara Municipal daquela cidade.

A Bola Branca, o Director-geral da SAD, Rodiney Sampaio, fala do resultado justo de uma época de muito trabalho, que agora deu os seus frutos.

“A cidade de Portimão e toda a zona algarvia estão a comemorar o acesso à principal Liga Portuguesa, que bem merecemos. A época é longa e ainda não terminou o campeonato. O nosso objectivo agora é conquistar o título, primeiro foi a promoção que já foi alcançada e, quando tudo estiver terminado, será a valorização de todo o investimento que fizemos”, referiu.

Segundo Rodiney, a próxima época do Portimonense já está a ser preparada.

“É uma análise que vamos fazer quando terminar o campeonato, alguns detalhes vão ser acertados. Não queremos ser um clube elevador, não queremos andar a subir e a descer. Vamos reforçar a estrutura”, assegura o dirigente do clube algarvio.

Por fim, a continuidade, ou não, de Vítor Oliveira. O objectivo é continuar a contar com o técnico da subida mas Rodiney Sampaio não dá o tema como terminado.

"Só vamos falar no final da época. Se é tarde ou não, ele terá de pensar com calma. depois de todas as comemorações, vamos conversar tranquilamente", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+