Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Custódio deve acabar carreira. "É pouco provável voltar a Portugal para jogar, mas é muito provável... voltar"

25 abr, 2017 - 12:56 • Rui Viegas

Antigo médio internacional de Sporting, V.Guimarães ou Sp.Braga, actualmente no Akhisar, recusa revelar o seu futuro. Mas para bom entendedor...

A+ / A-

Custódio deixa no ar a ideia de que vai acabar a carreira.

O médio internacional português, de 33 anos, diz que está a tratar do futuro, mas não revela qual será esse mesmo futuro. Todavia para bom entendedor...

“Em breve haverá novidades. Vamos ver o que irá acontecer. Não vou falar sobre o futuro pois está tudo a ser feito, mas, em breve haverá novidades. Continuaremos sempre com o futebol no coração, é a minha grande paixão. Isso poderá passar por um regresso a Portugal? Um fecho de carreira? Iremos ver. Em breve tudo estará decidido. É pouco provável voltar a Portugal para jogar, mas muito provável que possa voltar a Portugal”, revela Custódio, que termina contrato no fim da época com os turcos do Akhisar.

Formado no V. Guimarães e - sobretudo - no Sporting, cujas camisolas principais vestiu, Custódio passou ainda por Dínamo de Moscovo e Sp. Braga. Isto antes de chegar em 2014/15 à Turquia.

Contabiliza também dez internacionalizações A.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+