Tempo
|
A+ / A-

Assalto à mão armada nos Correios da Curia

24 abr, 2017 - 15:16

Dois assaltantes entraram na estação dos correios da Curia, na manhã desta segunda-feira, munidos com armas de fogo, enquanto dois cúmplices aguardavam no exterior.

A+ / A-

Um grupo de quatro homens assaltou hoje à mão armada um posto dos CTT situado na Curia, concelho de Anadia.

De acordo com a GNR, dois assaltantes entraram na estação dos correios, cerca das 10h35, munidos com armas de fogo e ameaçaram os funcionários que ali se encontravam, enquanto os outros dois cúmplices ficaram no exterior.

Consumado o assalto, os indivíduos saíram da estação dos CTT e colocaram-se em fuga num automóvel, não tendo sido divulgado o valor total roubado.

De acordo com a mesma fonte não foram disparados tiros.

A GNR tomou conta da ocorrência, mas a investigação passou para a Polícia Judiciária por se tratar de um assalto com armas de fogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+