Tempo
|
A+ / A-

​Marine Le Pen: “É tempo de libertar o povo francês”

23 abr, 2017 - 20:14

Num discurso aos apoiantes na sede de campanha, a candidata de extrema-direita pediu o apoio de todos os “verdadeiros patriotas”.

A+ / A-
Macron vs extremismo. Os discursos dos apurados e dos derrotados
Macron vs extremismo. Os discursos dos apurados e dos derrotados

Marine Le Pen diz que “é tempo de libertar o povo francês”. A candidata de extrema-direita apelida de histórica a sua passagem à segunda volta das eleições presidenciais.

Num discurso aos apoiantes na sede de campanha, a candidata de extrema-direita pediu o apoio de todos os “verdadeiros patriotas”.

“Eu sou a candidata do povo”, afirmou.

“Lanço um apelo a todos os verdadeiros patriotas. Está em causa o superior interesse do país. Está em causa o futuro da França", avisou Marine Le Pen.

Para a candidata da Frente Nacional, “em causa nestas eleições está a globalização selvagem”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    24 abr, 2017 Lisboa 00:08
    Desde quando um ou uma fascista liberta ?. Esta lê pen como o pai dela é simplesmente uma racista . O pai era mais honesto .pelo menos não escondia o seu racismo . Mas no fundo são iguais . A França lutou muito para se livrar dos fascistas e não é possível agora o povo cair nesta ideologia de ódio é loucura . ate entendo o medo e frustração da população francesa em relação ao terrorismo e a economia ,desemprego,imigração etc. mas a realidade é que os fascistas foram culpados da morte de 20 milhões de europeus na 2nda guerra mundial em contraste os terroristas mataram 400 pessoas na França em 57 anos desde 1970. Para mim os fascistas são muito mais perigosos. Será que os franceses querem voltar a ter uma Europa dividida com cada país a fazer guerra ao próximo e toda miséria que isso cria. Marie le pen é uma figura triste que devemos ter pena dela .deve ter sido fortemente influenciada por as ideias estupidas do pai e os racistas da frente nacional. Ideia antigas ultrapassadas de gente triste.

Destaques V+