Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 1-1 Benfica

Águia sai líder de Alvalade com remate teleguiado de Lindelof

22 abr, 2017 - 18:00 • Carlos Calaveiras

Empate mantém Benfica na frente do campeonato. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    23 abr, 2017 Moura 21:59
    Srs comentadores, quando foi os penaltys da primeira volta na luz estiveram caladinhos, agora já falam ? Sim senhores foram penaltys que ficaram por marcar a favor do Benfica, mas os da Luz também foram !
  • Juiz Vermelho
    23 abr, 2017 Lisboa 11:14
    3 penaltys a favor do SLB que não foram marcados neste jogo, o resto é música, e a choradeira habitual dos dragartos, que estão a ver que a "Santa Aliança" não está a resultar. Porque é que não fazem uma "oferta" à equipa do Estoril, a ver se eles "complicam" as coisas?
  • agostinho v couto
    23 abr, 2017 usa 01:21
    Nesta epoca quantas vezes ao FCPorto fizeram ,,muitissimo pior que isto ,,e nunca vi nem ouvi a RR nem os outros ,,tabloides ,,escritos e falados fazerem um ,,espanto tamanho ,,, com os tais ,,tres penaltys que nao marcaram a favor do Benfica se tivessem marcado um terco dos que ficaram por marcar a favor do FCPorto este mesmo FCPorto ja era campeao ,,e sem espinhas ,,hhhaaa agora espantam-se porque nao foram levados no ,,andor pois e mas ja e tarde demais ,,mas no fim de tudo a ,,emcomenda sera sempre entregue a quem a ,,encomendou ,,dai nao ha duvidas e ate vai ser entregue em ,,bandeja de prata ,,,,treta de campeoes para ,,campeoes da treta ,,vergonha de futebol e da ,,mafia que o ,,envolve
  • Ângela Cristina Silv
    22 abr, 2017 Tondela 22:09
    O Sr. Artur Soares Dias está a roubar escandalosamente o Benfica.... Não marcar 2 penaltis nítidos ao Benfica, é ser cobarde . Por isso deve levar nota zero, não sabe arbitrar.
  • CS
    22 abr, 2017 Porto 21:17
    Poderá haver relato mais tendencioso??? Que vergonha

Destaques V+