O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Moto2

Miguel Oliveira em grande no ensaio para o GP das Américas

21 abr, 2017 - 22:34

Piloto português, natural de Almada, foi o mais veloz na primeira sessão de treinos livres.
A+ / A-

Miguel Oliveira (Red Bull KTM) esteve em bom plano, esta sexta-feira, nas duas sessões de treinos livres para o Grande Prémio das Américas em Moto2.

O piloto português, natural de Almada, foi o melhor dos primeiros ensaios, ficando com o quarto lugar na sessão seguinte.

No treino de abertura, Oliveira bateu o italiano Franco Morbidelli, líder do Mundial, por 35 milésimos de segundo, fixando o melhor registo em 2m11s606.

Na segunda sessão, o piloto da KTM ficou a 0,622s do mais veloz, o espanhol Alex Márquez mas até retirou 0,6 segundos ao tempo da primeira (2m11s233)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.