Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Jonas e Raúl Jiménez chamados para Alvalade

21 abr, 2017 - 19:49

Convocatória do brasileiro já havia sido anunciada pelo treinador Rui Vitória. Avançado mexicano é a grande novidade para o dérbi eterno frente ao Sporting.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 21 jogadores para o dérbi entre Sporting e Benfica, agendado para sábado e a contar para a 30ª jornada da Primeira Liga.

Tal como havia anunciado no lançamento do desafio, o técnico dos encarnados inclui Jonas nos eleitos. Apesar dos problemas físicos que condicionaram toda a semana de preparação do brasileiro para a deslocação a Alvalade, o "Pistolas" faz parte da extensa lista de convocados.

A outra novidade prende-se com Raúl Jiménez. O avançado mexicano, que não tem sido opção nas últimas semanas, a contas com uma lesão, está de volta às escolhas de Rui Vitória.

Jardel, ainda a recuperar de lesão e André Horta, por opção, falham o encontro com os leões.

O Sporting-Benfica, da jornada 30 da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sábado, no Estádio de Alvalade, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Rui Vitória


Guarda-redes: Ederson Moraes e Júlio César;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;
Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Rafa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+