Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fiorentina

​Paulo Sousa garante. “Sou treinador até ao final da época”

21 abr, 2017 - 18:09

Treinador português foi confrontado com a possibilidade de sair da Fiorentina na antevisão ao jogo contra o Inter de Milão.

A+ / A-

Paulo Sousa foi confrontado, esta sexta-feira, com a questão em torno do seu futuro no comando da Fiorentina. Durante a antevisão ao jogo contra o Inter Milão, o treinador português garantiu que irá permanecer à frente dos "viola" até ao final da temporada e só depois pensará no assunto.

“Estou focado no que posso dar a esta equipa e no final da época vamos conversar sobre o que foi feito nestes dois últimos anos. Sou o treinador até ao final da época e estou focado no meu trabalho”, afirmou o técnico em conferência de imprensa.

A Fiorentina ocupa o oitavo lugar da Série A, a oito pontos do quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa na próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+