O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Liga dos Campeões

​Para Leonardo Jardim, a Juventus é a defesa “mais forte da Europa”

21 abr, 2017 - 16:34

Técnico português do Mónaco coloca a actual campeã italiana em vantagem na rota da final da Champions.
A+ / A-

Leonardo Jardim reagiu, esta sexta-feira, ao sorteio que coloca o Mónaco frente a frente com a actual pentacampeã italiana, a Juventus.

O técnico português reconhece a dificuldade e a experiência do adversário mas admite que estudou bem o seu próximo obstáculo na Champions.

"É uma equipa que conhecemos bem, muito forte e experiente nesta fase da competição”, declarou, afirmando ainda que a "vecchia signora" é, "defensivamente, a mais forte da Europa".

O treinador da equipa de Bernardo Silva e João Moutinho também destacou o Lyon. Para além de continuar na Liga Europa, a formação de Anthony Lopes irá medir forças com a equipa do Principado, já este fim-de-semana.

"O Lyon é uma equipa que, apesar de não estar tão bem no campeonato, tem mostrado grande qualidade na Europa", assume Leonardo Jardim.

O Mónaco está no primeiro lugar da Ligue 1, a três pontos do segundo classificado, o PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.