Tempo
|
A+ / A-

UEFA Youth League. Reviravolta coloca Red Bull Salzburgo na final

21 abr, 2017 - 15:10

Equipa austríaca eliminou o Barcelona, em Nyon.

A+ / A-

O Red Bull Salzburgo surpreendeu o Barcelona e está na final da Uefa Youth League. Os jovens austríacos alcançaram uma reviravolta no marcador, de 0-1 para 2-1, em jogo disputado em Nyon, na Suíça.

O Barcelona entrou mais forte no encontro e chegou à vantagem, por Mboula. O jovem, de 18 anos, depois de passar por dois adversários, desferiu um pontapé cruzado que levou os "blaugrana" em vantagem para o descanso.

Na segunda parte, tudo foi diferente. A equipa austríaca pressionou os catalães e saiu recompensada. Primeiro, soube aproveitar um erro do guardião do Barça, que, numa reposição, colocou o esférico nos pés de Wolf, que não perdoou.

Patson consumou a remontada no encontro, com um golo aos 84 minutos, afastando um dos favoritos à conquista da prova.

A UEFA Youth League conta, no seu historial, com dois clubes vencedores. Chelsea, nos dois últimos anos, e Barcelona na primeira edição da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+