Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Três alvos na mira da águia para 2017/2018

21 abr, 2017 - 12:58

Jornal A Bola avança o nome de três reforços pretendidos pelo clube da Luz.

A+ / A-

O Benfica já se encontra em preparação para a próxima época. Três reforços estão na mira das águias sendo que um é garantido, segundo o jornal A Bola.

Arango é quem está mais próximo do actual campeão português. Nascido na Colômbia, tem 22 anos e faz parte do Millonarios. Este avançado tem um saldo de seis jogos e um golo marcado na Liga colombiana.

Patrick, actualmente a jogar no Marítimo, é já um velho conhecido do Benfica e, ultimamente, tem sido apontado tanto ao clube encarnado como ao Sporting. Com 25 jogos na Liga portuguesa, o defesa termina contracto com o clube insular no final desta época.

Provavelmente, a contratação mais difícil para os encarnados será a de Ezequiel Barco. Médio ofensivo de 18 anos, joga no Independiente, da Argentina. Tem uma cláusula de 10 milhões e já leva dois golos em 19 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+