O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Casillas pisca o olho à MLS

21 abr, 2017 - 11:29

O guarda-redes do FC Porto assume, em entrevista, a existência de uma hipótese de rumar aos Estados Unidos.
A+ / A-

Iker Casillas assume numa entrevista à ESPN, a possibilidade de rumar à Major League Soccer (MLS).

"Tenho amigos na MLS que me contam maravilhas. Falam de um país que não tinha grande tradição no futebol, mas actualmente já é uma referência. É um campeonato que me chama a atenção pela mudança”, declarou o guarda-redes do FC Porto.

A selecção espanhola foi outro tema da conversa, com Casillas a recusar uma renúncia e a garantir estar sempre pronto a ajudar.

"Nunca vou renunciar à selecção, nunca vou renunciar ao meu país. Não tenho sido chamado, porque o seleccionador tem considerado que outros jogadores estão melhor, com mais confiança", esclareceu

Iker Casillas representa o FC Porto desde 2015. Esta época fez 29 jogos e sofreu, até agora, 14 golos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.