O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Chapecoense confirma presença na Eusébio Cup 2017

21 abr, 2017 - 10:38

Clube brasileiro vai participar na 10.ª edição do torneio que homenageia o pantera negra.
A+ / A-

A Chapecoense aceitou a proposta do Benfica e irá marcar presença na 10.ª edição da Eusébio Cup. O jogo está marcado para dia 22 de Julho, no Estádio da Luz.

A confirmação foi dada pelo presidente do clube brasileiro, Plínio Filho, depois de terem surgido dúvidas quanto à presença da equipa na Luz, porque o clube onde actua Artur Moraes estará, nessa altura, a disputar o Brasileirão.

A Chapecoense torna-se, assim, o segundo clube brasileiro a participar na Eusébio Cup, depois do São Paulo ter levantado o troféu, em 2009.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.