Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Presidente francês fala em "ataque terrorista"

20 abr, 2017 - 22:46

François Hollande garante que haverá "vigilância absoluta” para as eleições presidenciais de domingo, após tiroteio nos Campos Elísios que matou um polícia e feriu dois agentes com gravidade.

A+ / A-
​Presidente francês fala em "ataque terrorista"
​Presidente francês fala em "ataque terrorista"

Veja também:


As investigações apontam” para que o tiroteio desta sexta-feira, em Paris, tenha sido “ataque terrorista", disse o Presidente francês, François Hollande.

Numa declaração ao país cerca de duas horas depois do tiroteio, Hollande afirmou que "a segurança será reforçada" e vai convocar uma reunião do Conselho de Defesa, para sexta-feira.

O chefe de Estado francês garante que haverá "vigilância absoluta” tendo em conta as eleições presidenciais de domingo.

"Os cidadãos estão protegidos, todas as medidas foram tomadas", declarou François Hollande.

Um polícia morreu e dois ficaram gravemente feridos num ataque registado esta sexta-feira à noite nos Campos Elísios, uma das zonas mais emblemáticas da capital francesa.

Um atirador foi abatido e outro está em fuga.

Os terroristas do autoproclamado Estado Islâmico já reivindicou o ataque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Toninho Marreco
    20 abr, 2017 Ponte do Lima - Província 23:13
    Pois os terroristas estão tramados . Amanhã , em vez de um minuto de silencio pelas vitimas , vão ser guardados tres minutos de silencio e é muito bem feito que é para que aprendam A NÃO SEREM MAUS . . E em vez de muitas flores vão ser postas muitíssimas flores . ASSIM VAI ESTA EUROPA QUE NUNCA MAIS APRENDE .

Destaques V+