Tempo
|
A+ / A-

Em directo

Estado Islâmico reivindica ataque. Um polícia morto, dois em estado grave e um atirador abatido

20 abr, 2017 - 20:17 • Ricardo Vieira , Carlos Calaveiras , Inês Rocha

Campos Elísios, em Paris, foram encerrados após ataque contra as forças de segurança a poucos dias das eleições presidenciais em França.

A+ / A-
Testemunha descreve momentos de pânico durante tiroteio em Paris
Testemunha descreve momentos de pânico durante tiroteio em Paris

O que sabemos até agora:

  • Um polícia morreu e dois ficaram gravemente feridos num tiroteio nos Campos Elísios, em Paris.
  • Ataque terá sido realizado por dois atiradores. Um foi abatido pelas autoridades, o outro está em fuga.
  • Terroristas do Estado Islâmico reivindicam ataque
  • Presidente francês confirma que investigações apontam para "ataque terrorista"
  • Polícia realizou buscas e idenfificou o atirador abatido
  • Autoridades investigam se o atacante tinha algum cúmplice

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    20 abr, 2017 Coimbra 23:25
    A extrema direita francesa vai mesmo que ganhar as eleições. Se duvidas houvessem, hoje dissiparam-se! A esquerdalha do PS Francês, nunca soube defender o seu povo!
  • otário cá da quinta
    20 abr, 2017 coimbra 21:40
    Ouvi esta noticia à minutos na TVI. Arrepiei-me. TEMPOS MUITO MAUS. A culpa ? Arranjar culpados é sempre a coisa mais fácil! MAS HAVERÁ CULPADOS ? Confuso ! A pergunta que coloco: Em vez de serem vitimas dois inocentes policias, se fossem dois POLITICOS DA RIBALTA POLITICA, a atitude dos governantes seria a mesma usada neste e noutros casos passados, PALAVRAS MUITO BONITAS EM DISCURSOS onde correm sempre muitas lágrimas de crocodilo ? AS VITIMAS SÃO SEMPRE DO POVO, do povo que caminha para o trabalho, ou já se encontra a trabalhar. MAS PORQUE ESTES TERRORISTAS NÃO ATACAM OS POLITICOS ? Por muita segurança que um governante tenha, há sempre uma nesga por onde uma bala consegue passar e portanto, repito, porque há de ser o povo a sofrer as consequências do ódio destes marginais ? NÃO TENHO MEDO POR MIM, JÁ SOU VELHO. Tenho medo pelos meus filhos e netos, TENHO MESMO MUITO MEDO. Não sou religioso, mas não sou ateu e portanto, CREIO QUE O CRIADOR ESTÁ REVOLTADO CONTRA ESTA ( des )humanidade, que de humana nada tem.

Destaques V+